BlogBlogs.Com.Br

domingo, 19 de agosto de 2012

Ô, Ventania!

às vezes se eu grito bem alto bem que tu me entendes, mas eu quase nunca choro para não acordar teu sonho de bebê. São nesses dias cor-de-cinza, que tu adentras o quarto velho levando abaixo a porta e a casa, todo fantasiado de veludo escuro, escuro! (mas de um brilho tão intenso), dando piruetas e tocando o mesmo sino. Imediatamente acordo de meus pensamentos tolos e baixíssimos e me rendo ao encanto bruxo de teu cheiro tão intenso. Eleva-me em teus ombros então que o ar puro aqui de cima tem poderes de fazer sorrir! Mas não te preocupas, ele jura que não mata! Só pede a todos que tomem muito cuidado com isso, pois em terras de rainha tola todo vento um dia vira furacão. E assim seja.

Foto por: Tuane Eggers

1 comentários:

ZG disse...

adorei

Postar um comentário